top of page
Buscar
  • Foto do escritorADVOGADO CRIMINAL

Presidente aparece em Peruíbe

O presidente do país, Jair Bolsonaro (sem partido), utilizou a travessia de balsas entre Guarujá e Santos na manhã do sábado (9) e apareceu em Peruíbe.


Jair Bolsonaro aproveitou para tirar foto com apoiadores e postar nas redes sociais.


Em Peruíbe, o presidente foi à uma feira comer pastel e tomar caldo de cana, além de se encontrar com populares. Bolsonaro deixou o Forte dos Andradas, onde está hospedado, por volta das 10 horas.


Conforme informações do Departamento Hidroviário, não houve paralisação e nem fechamento da travessia de balsas, pois, o presidente e sua comitiva embarcaram normalmente como outros passageiros logo pelas 10h30.


Feriado


Jair Bolsonaro chegou sexta-feira (8) em Guarujá para passar o feriado de Nossa Senhora da Aparecida. O presidente chegou de helicóptero e pousou por volta das 19 horas na Base Área de Santos, seguindo de carro até o Forte dos Andradas.


Na chegada ao local, no Forte dos Andradas, o presidente foi recebido por algumas pessoas e tirou foto com elas. O Forte começou a ser preparado ainda na quarta-feira (6) com a ativação do sinal de internet.


Em sua agenda, não há compromissos oficiais na região, no entanto, Jair Bolsonaro estará presente na quarta-feira (13) em Miracatu, Vale do Ribeira, para entrega de títulos de terra.



24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Jacupiranga Delegacia Fórum Criminal

Apresentação do Escritório de Advocacia Criminal Pontes Bem-vindo ao Escritório de Advocacia Criminal Pontes, onde a justiça é nossa missão e a defesa incansável é nossa marca registrada. Situado estr

bottom of page