top of page
Buscar
  • Foto do escritorADVOGADO CRIMINAL

Seis homens são presos após o encontro de 13 tijolos de cocaína em container refrigerado

Flagrante ocorreu em Santos

A Polícia Civil prendeu seis homens, entre 25 e 60 anos, após localizar 13 tijolos de cocaína em um container refrigerado. O flagrante ocorreu na última sexta-feira (12), no bairro Alemoa, em Santos, no litoral sul de São Paulo.

Os trabalhos policiais foram desempenhados pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). Durante apurações, os agentes descobriram que suspeitos estavam ocupando um terreno e escondendo drogas em um compartimento de um caminhão.

Diante da informação, os policiais foram até o local e flagraram quatro homens ao redor do veículo investigado. Foi realizada abordagem, resultando em seis prisões, já que outros dois suspeitos foram encontrados dentro de um container acoplado no caminhão. Dentro do compartimento, após buscas, foram encontrados tijolos de cocaína no local de instalação do motor de refrigeração.



https://www.seucriminalista.com/blank

https://www.seucriminalista.com/advogado-itanhaem

https://www.seucriminalista.com/advogado-guaruja

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Jacupiranga Delegacia Fórum Criminal

Apresentação do Escritório de Advocacia Criminal Pontes Bem-vindo ao Escritório de Advocacia Criminal Pontes, onde a justiça é nossa missão e a defesa incansável é nossa marca registrada. Situado estr

bottom of page