top of page

Jovem é flagrada com cocaína no corpo no CDP de Caraguatatuba

  • Foto do escritor: ADVOGADO CRIMINAL
    ADVOGADO CRIMINAL
  • 30 de mar. de 2020
  • 1 min de leitura

No último sábado, dia 1º de fevereiro, uma jovem foi barrada com cocaína na portaria do Centro de Detenção Provisória “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira”, o CDP de Caraguatatuba.


A infratora de 19 anos pretendia entregar a droga a seu companheiro, detido no presídio, e foi frustrada por agentes. A informação foi divulgada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).


Por volta das 11h30, a visitante foi submetida ao procedimento de revista por meio de escaneamento corporal, quando as servidoras da unidade prisional identificaram um objeto estranho em sua região pélvica.


Inicialmente, a suspeita negou qualquer infração, mas logo solicitou utilizar o banheiro de visitas, onde, acompanhada por uma funcionária, admitiu que carregava 194 gramas de cocaína em um invólucro escondido na vagina e retirou espontaneamente o material do próprio corpo.

 
 
 

Comentários


Dr. Jonathan Pontes | Advogado Criminalista, Vice-Presidente do Centro de Esporte e Lazer OAB (triênio 2022-2024),

Assessor do XIV Tribunal de Ética e Disciplina (triênio 2022-2024|2019-2021), Membro Efetivo da Comissão de Direitos Humanos (triênio 2022-2024),

Secretário do Centro de Esporte e Lazer (triênio 2019-2021). Expertise Técnica - Direito Penal e Processo Penal. C

bottom of page