top of page

Cláudio Castro quer fechar Copacabana só para os moradores no Réveillon

  • Foto do escritor: ADVOGADO CRIMINAL
    ADVOGADO CRIMINAL
  • 23 de dez. de 2020
  • 1 min de leitura

O Governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, quer fechar os acessos ao bairro de Copacabana para evitar aglomerações de cariocas e turistas durante o Réveillon. Segundo a proposta que o governador levará ao prefeito da capital em exercício, Jorge Felippe (DEM), somente os moradores da região poderão circular pelas ruas, segundo informações do Edmílson Ávila da Globo

Jorge Felippe é presidente da Câmara dos Vereadores e assumiu a prefeitura após a prisão e afastamento de Marcelo Crivella (Republicanos). Fernando Mac Dowell, que era o vice de Crivella, morreu em 2018.

Além disso, Cláudio Castro mantém conversas com o Metrô Rio para reduzir o fluxo de pessoas utilizando o transporte no bairro e no seu entorno. A informação é do jornalista Edimilson Ávila.

A tradicional queima de fogos em Copacabana já havia sido suspensa, mas as festas particulares promovidas por donos de quiosques ainda podem acontecer.


 
 
 

Comentários


Dr. Jonathan Pontes | Advogado Criminalista, Vice-Presidente do Centro de Esporte e Lazer OAB (triênio 2022-2024),

Assessor do XIV Tribunal de Ética e Disciplina (triênio 2022-2024|2019-2021), Membro Efetivo da Comissão de Direitos Humanos (triênio 2022-2024),

Secretário do Centro de Esporte e Lazer (triênio 2019-2021). Expertise Técnica - Direito Penal e Processo Penal. C

bottom of page