top of page
Buscar

Traficante é preso armazenando mais de 5 mil porções de drogas em casa

O flagrante aconteceu no município de Pedreira

A Polícia Civil prendeu, na tarde de terça-feira (11), um homem, de 28 anos, que foi flagrado armazenando mais de 5 mil porções de cocaína e maconha, além de outros objetos relacionados ao comércio das substâncias, no Parque Industrial, em Pedreira.

Os trabalhos foram realizados por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) local, que estavam em diligências para combater o tráfico quando identificaram o suspeito, que usava um imóvel alugado para guardar os materiais.

As investigações apontaram que o acusado usava um veículo Fiat/Palio Fire Economy para o crime e que ele seria responsável por gerenciar a venda, abastecer com drogas, armazenar, distribuir e realizar a contabilidade do dinheiro arrecadado.

As equipes então se deslocaram até o endereço apurado e, durante campana, viram quando o suspeito chegou no veículo alvo, entrou na casa, onde permaneceu por alguns minutos, e depois saiu com uma sacola na mão, momento em que foi abordado.

Dentro do saco, foram encontrados um kit com 132 porções de cocaína e 33 de maconha fracionadas. Já durante a vistoria na residência, foram localizados mais dois tijolos de maconha e 5 mil porções de cocaína.

Além das substâncias, ainda foram recolhidos R$ 300, três celulares, uma máquina de cartão, anotações da movimentação financeira do crime, embalagens para fracionamento de drogas e uma balança de precisão.

O veículo e demais materiais foram apreendidos para perícia. O homem foi preso em flagrante, indiciado por tráfico e permaneceu à disposição da Justiça. As diligências prosseguem para identificar outros envolvidos na prática.




Paula Vieira


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Atendimento Penitenciária de Registro/SP

www.seucriminalista.com Jonathan Pontes, um advogado dedicado e humanitário, desempenha um papel crucial na Penitenciária de Registro, onde sua presença não é apenas uma luz de esperança, mas uma font

Registro/SP Penitenciária

www.seucriminalista.com www.advogadocriminalista.pro Jonathan Pontes, renomado advogado criminal, é conhecido por sua dedicação incansável aos seus clientes, especialmente aqueles que enfrentam desafi

Itariri/SP Advogado Recomendado Urgente

www.seucriminalista.com Dr. Jonathan Pontes | (13) 99641-4563 #DefesaCriminal #AdvogadoDeDefesa #JustiçaParaTodos #InocênciaComprovada #DireitosHumanos #CriminososTambémTêmDireitos #LiberdadeJusta #Pr

bottom of page