Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

TENTATIVA DE HOMICIDIO PERUIBE

Aposentado de 78 anos é alvo de tentativa de homicídio a tiro em Peruíbe.


O idoso chegava em casa de carro quando foi surpreendido por uma emboscada; motivação é um mistério.


Um aposentado de 78 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio a tiro quando chegava de carro na casa onde mora, no Jardim Brasil, em Peruíbe, durante a noite de domingo (26). O disparo, realizado por um homem que desembarcou de um outro veículo, perfurou a lataria do carro da vítima, mas não a atingiu. A motivação do crime ainda é um mistério. 


Ao comparecer à Delegacia Sede de Peruíbe para o registro da ocorrência, o idoso relatou que não vinha sofrendo qualquer tipo de ameaça. 


Ele declarou que na noite de domingo, por volta das 20h, quando dirigia seu Polo cinza e se aproximava de sua residência, na Rua Primeiro Centenário da Igreja Batista, percebeu que estava sendo seguido por um carro de cor escura, que imprimia a mesma velocidade que a sua. 


O aposentado narrou aos policiais que, quando acelerou, o motorista do carro escuro então desembarcou e efetuou o tiro, que atingiu o vidro e perfurou a tampa traseira de seu Polo. 


Na sequência o criminoso fugiu no veículo. 


O atirador foi descrito pela vítima como pardo, com cerca de 35 anos, aproximadamente 1,70m e magro. 


O delegado Arilson Veras Brandão registrou a tentativa de homicídio. O setor de investigação da delegacia realiza diligências de campo visando esclarecer a autoria e a motivação do crime. 

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo