top of page
Buscar
  • Foto do escritorADVOGADO CRIMINAL

Protegendo seus Direitos e Liberdade, Profissão: Advogado Criminalista - Santos/SP.

A profissão de advogado criminalista é uma das mais desafiadoras e exigentes no campo do direito. Esses profissionais são responsáveis por representar indivíduos acusados de crimes, desde casos de pequena gravidade, como infrações de trânsito, até casos graves, como assassinato e crimes financeiros.



Buscando um atendimento de Excelência? Utilize de nossas redes sociais ou site profissional: www.drpontes.com



Os advogados criminais têm a tarefa de proteger os direitos de seus clientes e garantir que eles recebam um julgamento justo. Eles trabalham para investigar as evidências apresentadas pelo Ministério Público e fornecer uma defesa eficaz aos seus clientes. Isso pode incluir reunir provas e depoimentos de testemunhas, além de preparar argumentos convincentes para apresentar em tribunal.



Além de trabalhar no tribunal, os advogados criminais também ajudam seus clientes a entender o processo legal e a tomar decisões informadas sobre o caminho a seguir. Isso pode envolver aconselhamento sobre a possibilidade de um acordo de delação premiada, negociação de penas alternativas, ou outras opções que possam ser viáveis em determinados casos.



O Advogado Criminalista Jonathan Pontes, sócio fundador do Pontes Advocacia | Advogado Criminalista enfatiza:

A profissão de advogado criminalista requer um alto nível de habilidade, conhecimento e dedicação. Os advogados criminais precisam estar sempre atualizados com as mudanças na legislação e jurisprudência, além de possuir um conhecimento aprofundado sobre direito penal e processo penal.

Além disso, os advogados criminais precisam ter excelentes habilidades de comunicação e negociação, para poder representar seus clientes de forma eficaz em tribunal e trabalhar com outras partes envolvidas no caso, como juízes, promotores e testemunhas.



Em resumo, a profissão de advogado criminalista é vital para garantir que o sistema legal funcione de forma justa e equitativa. Esses profissionais desempenham um papel fundamental em proteger os direitos dos acusados e garantir que a justiça seja feita.



Se você está enfrentando acusações criminais, um advogado criminalista experiente pode ser seu maior aliado para defender seus direitos e liberdade.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Jacupiranga Delegacia Fórum Criminal

Apresentação do Escritório de Advocacia Criminal Pontes Bem-vindo ao Escritório de Advocacia Criminal Pontes, onde a justiça é nossa missão e a defesa incansável é nossa marca registrada. Situado estr

bottom of page