top of page
Buscar
  • Foto do escritorADVOGADO CRIMINAL

Prefeitura de Bertioga cancela Carnaval 2022 na cidade

Decisão foi tomada devido ao avanço de doenças como H2N3 e covid-19 e para prevenção


O prefeito de Bertioga, Caio Matheus, anunciou hoje (11) o cancelamento da programação do Carnaval 2022 na cidade.


De acordo com o administrador municipal, a decisão foi tomada por cautela e pela impossibilidade de realização do evento de forma segura, com controle de acesso do público e medidas de prevenção à covid-19.


Caio Matheus ressaltou também que é preciso ter bom senso e cancelar o Carnaval, pois não há como ter controle de acesso nesta festividade. Porém, outros eventos como Verão é Show e Agita Bertioga continuam na programação.

“Os shows do Verão é Show, na entrada da cidade, e o Agita Bertioga estão mantidos, por serem eventos controlados, realizados seguindo os protocolos sanitários e com a obrigatoriedade da comprovação da vacinação”, escreveu em sua rede social.


Em entrevista à Santa Cecília TV, o prefeito foi enfático ao dizer que apenas pessoas que tomaram a vacina contra o novo coronavírus entrarão nos shows.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Itariri/SP Advogado Recomendado Urgente

www.seucriminalista.com Dr. Jonathan Pontes | (13) 99641-4563 #DefesaCriminal #AdvogadoDeDefesa #JustiçaParaTodos #InocênciaComprovada #DireitosHumanos #CriminososTambémTêmDireitos #LiberdadeJusta #Pr

bottom of page