top of page

Praia Grande cria comissão para fiscalizar despesas públicas com Covid-19

  • Foto do escritor: ADVOGADO CRIMINAL
    ADVOGADO CRIMINAL
  • 7 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

A Prefeitura de Praia Grande criou uma comissão com servidores para fiscalizar, acompanhar os gastos e garantir a transparência das despesas públicas durante o enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). A primeira reunião do grupo ocorreu na terça-feira (5) e abordou a necessidade de melhorar o acesso às informações no Portal da Transparência.


A 'Comissão de fiscalização e acompanhamento quanto aos gastos e transparência das despesas públicas durante o enfrentamento da Pandemia decorrente do Coronavírus' foi estabelecida através do Decreto municipal nº. 6953, de 24 de abril de 2020.


O grupo é formado por cinco membros: Erika Cristina Picolo da Silva (Susecretaria de Controle Interno), Cristiano Mola (Subsecretaria de Planejamento e Controle Orçamentário), Luciano Pimenta (Secretaria de Finanças), Patrícia Mendes Pedrosa Luca (Procuradoria do Gabinete) e Alexandro Farias de Carvalho (Secretaria de Saúde).


De acordo com a presidente da comissão, a subsecretária de Controle Interno, Erika Cristina Picolo da Silva, o foco do trabalho é acompanhar e orientar os setores da Prefeitura envolvidos na prevenção e combate à pandemia da Covid-19.

 
 
 

Comentários


Dr. Jonathan Pontes | Advogado Criminalista, Vice-Presidente do Centro de Esporte e Lazer OAB (triênio 2022-2024),

Assessor do XIV Tribunal de Ética e Disciplina (triênio 2022-2024|2019-2021), Membro Efetivo da Comissão de Direitos Humanos (triênio 2022-2024),

Secretário do Centro de Esporte e Lazer (triênio 2019-2021). Expertise Técnica - Direito Penal e Processo Penal. C

bottom of page