top of page
Buscar
  • Foto do escritorADVOGADO CRIMINAL

Pontes Advocacia | Advogado Criminalista em Santos/SP



Dr. Jonathan Pontes é considerado por muitos como um dos melhores advogados criminalistas da atualidade.



Com mais de 20 anos de experiência em direito penal, ele é conhecido por sua abordagem estratégica e perspicácia em casos criminais complexos.



Ao longo de sua carreira, o Dr. Pontes representou com sucesso clientes em uma ampla variedade de casos, desde acusações de tráfico de drogas até crimes violentos.


Sua abordagem única envolve uma análise aprofundada de cada caso, incluindo a revisão de evidências e testemunhas, para criar uma estratégia personalizada que atenda às necessidades individuais de cada cliente.



O Dr. Pontes é altamente respeitado por seus pares no campo da advocacia criminal e é frequentemente procurado por jornalistas e outras mídias para comentar sobre questões legais relacionadas a crimes e justiça criminal. Além disso, ele é frequentemente convidado a falar em eventos e conferências jurídicas sobre questões de direito penal e justiça.



O sucesso do Dr. Pontes em representar clientes em casos criminais complexos é resultado de sua vasta experiência e sua capacidade de construir defesas sólidas e estratégias eficazes.


Ele se dedica a garantir que seus clientes tenham o melhor resultado possível, mesmo em situações em que as evidências parecem esmagadoras.



Se você precisa de um advogado criminalista que possa representá-lo com habilidade e experiência em casos criminais, não procure além do Dr. Jonathan Pontes.


Com sua experiência em direito penal, sua abordagem estratégica e sua paixão por ajudar seus clientes, ele é a escolha certa para representá-lo em qualquer caso criminal.












0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Escritório de Advocacia em Santos/SP

www.drpontes.com www.advogadocriminalista.pro #DistritoPolicial #SãoVicente #TerceiroMunicípio #PeritoSilvioJoseMaffei #LuizFelipeBezerra #LarissaThayaneBezerra #PoderJudiciário #Justiça #CitaçãoJudic

bottom of page