top of page
Buscar
  • Foto do escritorADVOGADO CRIMINAL

Polícia Militar apreende mais de 2,6 mil porções de drogas em Cubatão

Uma arma de fogo também foi recolhida


Mais de 2,6 mil porções de drogas e uma arma de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (7), na Vila Esperança, na área rural de Cubatão.


Os militares realizavam operação para combater o tráfico de entorpecentes no local, quando avistaram dois indivíduos carregando uma bolsa cada. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram, dispensando o que transportavam.


As bolsas foram recuperadas e dentro delas localizadas 2.696 porções de drogas entre crack, cocaína e maconha. Também foram encontrados uma pistola calibre 9 milímetros, três balanças digitais, anotações do tráfico e um rádio comunicador.


Todo o material foi apreendido para perícia e os fatos registrados na Delegacia Sede da cidade como tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O caso foi encaminhado ao 3º DP local, área dos fatos.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Jacupiranga Delegacia Fórum Criminal

Apresentação do Escritório de Advocacia Criminal Pontes Bem-vindo ao Escritório de Advocacia Criminal Pontes, onde a justiça é nossa missão e a defesa incansável é nossa marca registrada. Situado estr

bottom of page