top of page
Buscar
  • Foto do escritorADVOGADO CRIMINAL

Polícia Civil detém trio com porções de entorpecentes na Lapa

Além disso, também foram encontrados materiais utilizados no preparo da droga

A Polícia Civil deteve, em flagrante, três homens, de 23, 35 e 39 anos, com diversas porções de drogas, na tarde da última sexta-feira (8), na rua São Gall, no bairro da Lapa, na zona oeste de São Paulo.

Durante intenso trabalho investigativo, agentes da 3ª Delegacia Seccional localizaram um imóvel onde estariam armazenados entorpecentes. Enquanto ficavam de campana em frente à residência, um dos autores foi abordado.

No interior da casa, foram localizados outros dois envolvidos. Nos cômodos e em veículos estacionados, estavam 106 porções de drogas – maconha e haxixe – armazenados em tijolos e tabletes.

Documentos, cadernos, etiquetas, cartões de visita, uma embaladora à vácuo, cinco notebooks, um HD externo, quatro balanças de precisão, oito celulares e uma quantia em dinheiro foram encontrados e apreendidos.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, associação criminosa e localização/apreensão de objeto pela 3ª Delegacia Seccional (Zona Oeste), que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).



Barbara Zaghi


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Jacupiranga Delegacia Fórum Criminal

Apresentação do Escritório de Advocacia Criminal Pontes Bem-vindo ao Escritório de Advocacia Criminal Pontes, onde a justiça é nossa missão e a defesa incansável é nossa marca registrada. Situado estr

bottom of page