top of page

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva no Conjunto Jardim

  • Foto do escritor: ADVOGADO CRIMINAL
    ADVOGADO CRIMINAL
  • 3 de dez. de 2020
  • 1 min de leitura

A operação da 7ª Delegacia realizada no Conjunto Jardim, loteamento Rosa de Maio, em Nossa Senhora do Socorro, na manhã desta quinta-feira, 3, resultou na prisão de Silvia Regina Martins Santos, 45 anos.


A polícia recebeu Disque-Denúncia, por meio do número 181, informando que Silvia se encontrava em determinada residência e possuía mandado de prisão em aberto.


Realizada a consulta, foi constatado o mandado de prisão definitiva pelo crime de lesão corporal grave. O crime foi praticado em 2007, no município de Carmopólis, ocasião na qual Silvia feriu gravemente seu companheiro com o qual mantinha uma relação.


O mandado foi cumprido e Silvia conduzida para a 2ª Delegacia. Posteriormente será encaminhada para o sistema prisional.


Atualizado: 3 de dezembro de 2020 às 09:51

 
 
 

Comentários


Dr. Jonathan Pontes | Advogado Criminalista, Vice-Presidente do Centro de Esporte e Lazer OAB (triênio 2022-2024),

Assessor do XIV Tribunal de Ética e Disciplina (triênio 2022-2024|2019-2021), Membro Efetivo da Comissão de Direitos Humanos (triênio 2022-2024),

Secretário do Centro de Esporte e Lazer (triênio 2019-2021). Expertise Técnica - Direito Penal e Processo Penal. C

bottom of page