top of page

Polícia Civil apreende 17 armas de fogo e mais de 300 munições durante o cumprimento de mandados

  • Foto do escritor: ADVOGADO CRIMINAL
    ADVOGADO CRIMINAL
  • 11 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura

Parte do material foi localizado em fazenda na cidade Alvinlândia; o restante estava em imóvel no município de Garça

A Polícia Civil apreendeu 17 armas de fogo e mais de 300 munições durante o cumprimento de ordens judiciais nas cidades de Alvinlândia e Garça, na região de Bauru, no interior do Estado. A ação ocorreu nesta terça-feira (9). Durante apurações de um homicídio, mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça para serem cumpridos em locais onde o autor, que se encontra preso temporariamente, poderia estar armazenando armamento.


https://www.seucriminalista.com/advogado-criminalista-online Uma das ordens judiciais foi cumprida por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, em uma fazenda no Jardim Teruel, em Alvinlândia. No local, foram encontradas 306 munições de diversos calibres, como 22, 12 e 32, além de três espingardas calibres dos respectivos calibres. No segundo local investigado – um imóvel, em Garça, equipes da DIG cumpriram outro mandado. Como resultado, foram localizadas uma munição calibre 9 milímetros, seis do calibre 32, além de 4,5 quilos de munições de marcas e calibres não identificados, dois carregadores, 12 pistolas dos mais variados calibres e dois revólveres calibres 357 e 38. Todo o material foi apreendido para perícia e os fatos registrados na unidade especializada, que prossegue com as investigações.



Nathalia Pagliarini


 
 
 

Comentários


Dr. Jonathan Pontes | Advogado Criminalista, Vice-Presidente do Centro de Esporte e Lazer OAB (triênio 2022-2024),

Assessor do XIV Tribunal de Ética e Disciplina (triênio 2022-2024|2019-2021), Membro Efetivo da Comissão de Direitos Humanos (triênio 2022-2024),

Secretário do Centro de Esporte e Lazer (triênio 2019-2021). Expertise Técnica - Direito Penal e Processo Penal. C

bottom of page