top of page
Buscar
  • Foto do escritorADVOGADO CRIMINAL

PM prende dupla por uso de documento falso

Diversos cartões bancários foram localizados e apreendidos, bem como uma quantia em dinheiro

A Polícia Militar prendeu em flagrante, uma mulher, de 44 anos, e um homem, de 49, na manhã da última sexta-feira (8), na rua Bento Vieira de Castro, no bairro Itaquera, zona leste da Capital. Um jovem, de 25 anos, é investigado.

Durante patrulhamento, agentes do 39º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) observaram três pessoas em um Ford/Fiesta, na cor azul, que tentaram fugir ao notar a presença da PM.

Na abordagem, foi verificado que dois deles apresentaram documentos falsos de identificação e que estavam com 11 cartões bancários em nome de diversas pessoas – todos foram apreendidos.

Além disso, foram localizados com eles três celulares e a quantia de R$ 6.703,50. A mulher confessou que havia realizado um saque no nome de uma outra pessoa.

O caso foi registrado como uso de documento falso pelo 24º Distrito Policial (Ponte Rasa), que solicitou exames periciais aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).



Barbara Zaghi


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Jacupiranga Delegacia Fórum Criminal

Apresentação do Escritório de Advocacia Criminal Pontes Bem-vindo ao Escritório de Advocacia Criminal Pontes, onde a justiça é nossa missão e a defesa incansável é nossa marca registrada. Situado estr

bottom of page