top of page

Palestra para agentes da Segurança Pública discutirá sobre a saúde mental em tempos de pandemia

  • Foto do escritor: ADVOGADO CRIMINAL
    ADVOGADO CRIMINAL
  • 4 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

O Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo e o Grupo de Discussão em Segurança Pública convidam para o Webinar “O trabalho dos agentes da Segurança Pública durante a Covid-19 e saúde mental.”


O evento contará com a apresentação da Dra. Fernanda Cruz, socióloga, pós doutoranda do Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo - NEV/USP, que falará sobre saúde e qualidade de vida dos profissionais da segurança pública e os desafios no trabalho durante a pandemia de Covid-19.


A videoconferência é voltada para policiais, civis e militares, guardas municipais e agentes penitenciários, e será realizada em plataforma especializada em conferências remotas.


O evento será realizado na próxima sexta-feira (5), às 19h.

Inscreva-se e participe através do link: https://bit.ly/2zNJmQk

 
 
 

Comentários


Dr. Jonathan Pontes | Advogado Criminalista, Vice-Presidente do Centro de Esporte e Lazer OAB (triênio 2022-2024),

Assessor do XIV Tribunal de Ética e Disciplina (triênio 2022-2024|2019-2021), Membro Efetivo da Comissão de Direitos Humanos (triênio 2022-2024),

Secretário do Centro de Esporte e Lazer (triênio 2019-2021). Expertise Técnica - Direito Penal e Processo Penal. C

bottom of page