top of page
Buscar
  • Foto do escritorADVOGADO CRIMINAL

O que falar Para o Delegado Em Casos de Estelionato - Golpe do Pix - Empréstimo de Conta Corrente.

A presença do advogado durante a oitiva do indiciado acusado de estelionato é de extrema importância, pois o advogado é o profissional capacitado para garantir a defesa dos interesses do seu cliente, bem como para orientá-lo sobre seus direitos e deveres perante o processo penal.



O advogado é responsável por esclarecer ao seu cliente sobre a acusação que pesa contra ele, sobre os procedimentos que serão adotados durante a oitiva e sobre as consequências jurídicas da sua participação no processo penal.



Mas Dr. Eu Posso Ir Sozinho Até a Delegacia? Tais situações merecem uma atenção


planejada e, de referência ao caso concreto, nosso escritório dispõe das redes sociais e o exclusivo site para atendimento defensivo técnico - www.drpontes.com



Ademais, o advogado pode questionar as perguntas formuladas pelos investigadores e agentes policiais, bem como pode requerer a suspensão da oitiva caso a mesma esteja sendo conduzida de forma irregular ou prejudicial aos interesses do seu cliente.



Além disso, o advogado pode buscar a obtenção de provas em favor do seu cliente, apresentar argumentos jurídicos e técnicos capazes de demonstrar a inocência do seu cliente ou mitigar a gravidade da acusação, bem como pode requerer a liberdade provisória do seu cliente caso haja elementos que demonstrem a sua não periculosidade.



Em síntese, a presença do advogado durante a oitiva do indiciado acusado de estelionato é fundamental para garantir a defesa técnica e efetiva do seu cliente, bem como para assegurar o respeito aos princípios do contraditório, da ampla defesa e do devido processo legal.





11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Jacupiranga Delegacia Fórum Criminal

Apresentação do Escritório de Advocacia Criminal Pontes Bem-vindo ao Escritório de Advocacia Criminal Pontes, onde a justiça é nossa missão e a defesa incansável é nossa marca registrada. Situado estr

bottom of page