top of page

MORTE 2: Mulher de 63 anos morre no Rio após contrair coronavírus.

  • Foto do escritor: ADVOGADO CRIMINAL
    ADVOGADO CRIMINAL
  • 18 de mar. de 2020
  • 1 min de leitura

Mais uma vítima fatal do coronavírus foi registrada no Brasil. Trata-se de uma mulher de 63 anos que morava em Miguel Pereira, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela prefeitura da cidade na tarde desta terça-feira (17).


A paciente, que trabalhava na capital do Rio, esteve em contato direto com sua empregadora, que chegou da Itália e testou positivo ao Covid-19. A mesma deu entrada no Hospital Municipal Luiz Gonzaga já em quadro grave, vindo diretamente de seu ambiente de trabalho para a unidade de saúde.

O laudo das autoridades sobre o caso sairá em 24 horas, onde constará maiores informações sobre a causa da morte.


Em nota, a Prefeitura de Miguel Pereira afirma que lamenta e se solidariza com a família, além de informar que a Prefeitura Municipal e o Hospital Municipal Luiz Gonzaga estão tomando todas as medidas para o enfrentamento do novo coronavírus.


Pela manhã, o Brasil registrou a primeira morte por coronavírus. De acordo com informações preliminares, o paciente também é do Estado de São Paulo.


O secretário estadual de Saúde, José Henrique Germann, e o Coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, David Uip, deverão divulgar nas próximas horas mais detalhes sobre o óbito.

 
 
 

Comentários


Dr. Jonathan Pontes | Advogado Criminalista, Vice-Presidente do Centro de Esporte e Lazer OAB (triênio 2022-2024),

Assessor do XIV Tribunal de Ética e Disciplina (triênio 2022-2024|2019-2021), Membro Efetivo da Comissão de Direitos Humanos (triênio 2022-2024),

Secretário do Centro de Esporte e Lazer (triênio 2019-2021). Expertise Técnica - Direito Penal e Processo Penal. C

bottom of page