top of page
Buscar
  • Foto do escritorADVOGADO CRIMINAL

Informe-se: Audiência de Custodia Barra Funda - São Paulo/SP. Telefones

Audiência de Custodia Barra Funda Saiba os contatos telefônicos.

Audiência de Custodia Barra Funda Telefone Advogados Especialistas.

Consulte um Advogado Especialista em Audiência Custódia


O seucriminalista.com tem vasta experiência, contate-nos.


Audiências de Custódia na Barra Funda, nos Plantões em finais de semana, acontecem na Rua José Gomes Falcão, 156, Anexo – Barra Funda, Horário: das 9 às 13 horas – Fone: 2127-9727.

Telefone: 2127 – 9726.

Audiência de Custodia Barra Funda Telefone:

As audiências de custódias realizadas em São Paulo/SP - Barra Funda foi instituída visando a apresentação dos presos em flagrante, para serem ouvidos por um juiz em até 24 horas.

Nesta Audiência de Custódia realizada na Barra Funda , são ouvidos os detidos, as considerações do Ministério Público (Acusação) sobre o que está escrito no Boletim de Ocorrências e a manifestação do Advogado de Defesa, onde este, vai questionar a necessidade da prisão, pleiteando um pedido de liberdade Provisória ou substituição por medida cautelar.

A Audiência de Custódia ocorre no Fórum Criminal Central de cada município e as audiências serão realizadas entre as 9h às 13h, podendo ser estendido o horário

É EXTREMAMENTE IMPORTANTE a presença de um Advogado Criminalista Especialista em Audiência de Custódia Barra Funda São Paulo, Santos, São Vicente, Mongaguá, Praia Grande, Guarujá, Cubatão, Peruíbe, Registro, Ilhabela, etc na realização destas para que, já naquele momento, sejam tomadas as medidas visando a liberdade. Caso não seja concedida a liberdade provisória na Audiência de Custodia Barra Funda Telefone Endereço, o advogado, poderá reiterar o pedido, no mesmo dia, ou no dia seguinte ao juiz titular da ação (na Audiência de Custodia Barra Funda Telefone Endereço) ou ainda impetrar um Habeas Corpus ao Tribunal de Justiça do Estado.


Estaremos 24 horas por dia, aguardando seu contato (13) 99104-6327 Especialista em Audiência de Custodia Barra Funda Telefone para melhor atendê-los em situações de Flagrante, detenção indevida, bem como nos acompanhamentos em Delegacia, Fórum, Defesas em 1ª Instância, Defesas em Tribunais de Justiça, Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal, inclusive realizando sustentações horais.

Diariamente, nossos Advogados de Plantão, estão prontos para participar da Audiencia Custodia e pleitear Liberdade Provisória, Habeas Corpus e Mandado de Segurança contra todo e qualquer abuso cometido contra nossos clientes.






3.176 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Jacupiranga Delegacia Fórum Criminal

Apresentação do Escritório de Advocacia Criminal Pontes Bem-vindo ao Escritório de Advocacia Criminal Pontes, onde a justiça é nossa missão e a defesa incansável é nossa marca registrada. Situado estr

bottom of page