top of page

HOMEM QUE ATEOU FOGO EM CASA COM MULHER E FILHOS DENTRO É ABSOLVIDO NO TRIBUNAL DO JÚRI

  • Foto do escritor: ADVOGADO CRIMINAL
    ADVOGADO CRIMINAL
  • 23 de mar. de 2022
  • 1 min de leitura

O Júri Popular, do homem que ateou fogo na casa com a companheira e os filhos dentro, chegou ao fim na madrugada desta quarta-feira (23), após 10 horas de julgamento. Na decisão final, os jurados decidiram pela absolvição do réu Valdevir Ferreira dos Santos e o juiz Thiago Flôres Carvalho leu a sentença, “improcedente a acusação, com efeito de absolver o acusado”.


O resultado foi comemorado por Valdevir e pela equipe de defesa. Na saída do Tribunal do Júri, em Curitiba, o homem celebrou a absolvição.


“A gente é humano, é falho, por mais que a gente acredite que Deus vai fazer a obra, que ele dê a sabedoria para o homem, a gente fica com medo. Mas ele deu a vitória para nós”, declarou Valdevir.

O homem ainda comentou que atualmente possui uma relação boa com os filhos e com a ex-mulher. Segundo os advogados, foi comprovado que o aconteceu foi um acidente.

“O conselho de sentença formado por seis mulheres, reconheceu que à acusação era absurda. Absolvendo o Réu de todos os crimes a ele imputados, reconheceram que o fato nem existiu. Dando fim a uma peregrinação e drama humano que viveu esse inocente todos esses anos”, declarou a defesa técnica.


ree

 
 
 

Comentários


Dr. Jonathan Pontes | Advogado Criminalista, Vice-Presidente do Centro de Esporte e Lazer OAB (triênio 2022-2024),

Assessor do XIV Tribunal de Ética e Disciplina (triênio 2022-2024|2019-2021), Membro Efetivo da Comissão de Direitos Humanos (triênio 2022-2024),

Secretário do Centro de Esporte e Lazer (triênio 2019-2021). Expertise Técnica - Direito Penal e Processo Penal. C

bottom of page