top of page

Homem depreda carro da CPFL ao ver que teria energia elétrica cortada em Praia Grande

  • Foto do escritor: ADVOGADO CRIMINAL
    ADVOGADO CRIMINAL
  • 7 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

A equipe da companhia de energia também foi alvo de diversos xingamentos e palavras de baixo calão


Que a conta de luz anda pesando no bolso do brasileiro, é fato. Mas o não pagamento continua acarretando o corte no fornecimento do serviço. É uma situação pela qual ninguém quer passar, devido aos enormes transtornos que leva a rotina da casa.

O problema é que, diante dessa situação de corte no fornecimento, um morador do bairro Mirim, em Praia Grande, teve uma reação bem nervosa na última terça-feira (4).


A equipe da CPFL Piratininga chegou ao local para cumprir a ordem de serviço de corte de fornecimento de energia elétrica. Chamou pelo proprietário do imóvel, mas não foi atendida. Quando já estavam subindo no poste, um homem saiu da residência e perguntou o motivo do corte.

No momento em que os funcionários responderam que era devido a débitos pendentes, o homem começou a depredar o veículo da companhia de energia. Ele desferiu chutes e pontapés que causaram danos a lataria do carro.


Segundo os funcionários da CPFL Piratininga, o homem estava enfurecido, e também chegou a xingar a equipe, com diversas palavras de baixo calão.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Praia Grande, localizado no bairro Vila Tupi. O veículo passará por perícia. O homem que praticou o ato de vandalismo não foi identificado até o momento.

 
 
 

Comentários


Dr. Jonathan Pontes | Advogado Criminalista, Vice-Presidente do Centro de Esporte e Lazer OAB (triênio 2022-2024),

Assessor do XIV Tribunal de Ética e Disciplina (triênio 2022-2024|2019-2021), Membro Efetivo da Comissão de Direitos Humanos (triênio 2022-2024),

Secretário do Centro de Esporte e Lazer (triênio 2019-2021). Expertise Técnica - Direito Penal e Processo Penal. C

bottom of page