Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Dono de academia é preso com anabolizantes

Na quinta-feira (27), policiais civis do 10º Distrito Policial - Penha (Decap) prenderam um comerciante que produzia anabolizantes em desacordo com a legislação, na zona leste da Capital.

Os agentes da distrital receberam informações privilegiadas sobre venda e distribuição de anabolizantes em uma academia, situada na Rua Minas de Santa Fé, no bairro Iguatemi.

Em trabalho investigativo de campo, que incluiu vigilância velada por alguns dias, a equipe certificou-se que as informações eram precisas e deslocou-se até o estabelecimento, sendo recebidos pelo recepcionista.

Já naquele ambiente, os policiais puderam avistar uma bolsa sobre a mesa com cinco frascos de Potenay – uso veterinário injetável, dois frascos de Nandrolona – Deca 200, dois frascos de Durateston 250, um frasco de Enantato de Trembolona – Trembo 200 e um frasco de Masteron 100. O funcionário não soube explicar a procedência das substâncias indicando aos agentes que o proprietário da academia estaria nos fundos do imóvel.

O indiciado foi localizado com outros frascos de substâncias anabólicas, insumos para a produção e rolos de papel com rótulos para serem colocados nos produtos por ele produzidos.

O comerciante foi preso em flagrante por falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

0 visualização0 comentário