top of page
Buscar
  • Foto do escritorADVOGADO CRIMINAL

Delegado que matou reboqueiro terá audiência de custódia hoje

A audiência será às 13h20 da tarde, no Juízo Sumariante no Fórum Lafayette


De acordo com o Fórum Lafayette, o delegado Rafael Horácio que atirou e matou um motorista de reboque após uma briga de trânsito, passará por audiência de custódia hoje (9/8) às 13h20 no Fórum Lafayette, dez dias depois de ser preso.


Após se entregar à Polícia Civil e admitir o crime, Rafael foi indiciado por homicídio qualificado.


O crime


O delegado de Polícia Civil Rafael Horácio é suspeito de matar o motorista de reboque Anderson Cândido Melo a tiros na tarde do dia 26 de julho, na Avenida do Contorno, região Centro-sul de Minas Gerais.


Tudo aconteceu por causa de uma briga de trânsito. O delegado contou em depoimento que Anderson havia “fechado” seu carro durante o caminho duas vezes, trazendo perigo para quem trafegava na via. Segundo Rafael, o reboqueiro jogou o veículo na traseira da viatura. Rafael e outro policial da PCMG estavam em uma viatura descaracterizada no momento da briga.


Os policiais exigiram então que Anderson saísse do veículo, mas ele não acatou a ordem e acelerou o veículo em direção a Rafael. Então, o delegado saca um revólver e atira contra o para-brisa. Anderson foi socorrido e morreu no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, depois de passar por uma cirurgia.

71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Jacupiranga Delegacia Fórum Criminal

Apresentação do Escritório de Advocacia Criminal Pontes Bem-vindo ao Escritório de Advocacia Criminal Pontes, onde a justiça é nossa missão e a defesa incansável é nossa marca registrada. Situado estr

bottom of page