top of page

Deic realiza operação para combater a pirataria na região do Pari

  • Foto do escritor: ADVOGADO CRIMINAL
    ADVOGADO CRIMINAL
  • 9 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) realizam, na manhã desta segunda-feira (8), uma operação para combater o comércio de produtos falsificados. Os trabalhos em campo acontecem em um shopping de comércio popular na região do Pari, no centro de São Paulo.


A ação visa o cumprimento de mandados de busca e apreensão e conta com a participação de 22 agentes especializados da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações Gerais (DIG). Também apoiam os trabalhos 20 guardas civis metropolitanos e outras 40 pessoas, como representantes das empresas vítimas e funcionários da Prefeitura da cidade.


O objetivo da operação é tirar de circulação produtos pirateados, como por exemplo, calçados esportivos, peças de vestuário, brinquedos e produtos eletroeletrônicos. Toda a atividade está concentrada no shopping localizado na rua Vautier.


Foram apreendidas cerca de 19 toneladas de mercadorias. Ao todo, 46 pessoas são investigadas.

 
 
 

Comentários


Dr. Jonathan Pontes | Advogado Criminalista, Vice-Presidente do Centro de Esporte e Lazer OAB (triênio 2022-2024),

Assessor do XIV Tribunal de Ética e Disciplina (triênio 2022-2024|2019-2021), Membro Efetivo da Comissão de Direitos Humanos (triênio 2022-2024),

Secretário do Centro de Esporte e Lazer (triênio 2019-2021). Expertise Técnica - Direito Penal e Processo Penal. C

bottom of page