top of page

Deic apreende cerca de 15 toneladas de roupas falsificadas

  • Foto do escritor: ADVOGADO CRIMINAL
    ADVOGADO CRIMINAL
  • 5 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil apreendeu, nesta segunda-feira (4), aproximadamente 15 toneladas de roupas de grife falsificadas. As peças foram recolhidas em um imóvel residencial que funcionava como confecção e depósito, no bairro do Brás, na região central de São Paulo.


Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Propriedade Imaterial, da Divisão de Investigações Gerais (DIG), realizaram diligências e descobriram a existência do depósito em um prédio na Rua Oriente, um dos principais pontos de distribuição de roupas da região.


A operação revelou que boa parte do edifício era utilizada por uma confecção. O esquema utilizava várias unidades do imóvel como estoque. Segundo o delegado titular da 1ª DIG, o material abastecia as lojas do comércio popular da região.


Os produtos encontrados foram apreendidos e encaminhados para perícia. O responsável pelo estabelecimento foi identificado e vai responder por crime contra a propriedade industrial.

 
 
 

Comentários


Dr. Jonathan Pontes | Advogado Criminalista, Vice-Presidente do Centro de Esporte e Lazer OAB (triênio 2022-2024),

Assessor do XIV Tribunal de Ética e Disciplina (triênio 2022-2024|2019-2021), Membro Efetivo da Comissão de Direitos Humanos (triênio 2022-2024),

Secretário do Centro de Esporte e Lazer (triênio 2019-2021). Expertise Técnica - Direito Penal e Processo Penal. C

bottom of page