Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

DDM PRAIA GRANDE

O Delegado Geral da Polícia Civil, Ruy Ferraz Fontes, esteve em Praia Grande e fez o descerramento da placa da nova sede da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM/Deinter 6) e do Núcleo Especial Criminal (Necrim).


A unidade foi instalada em um imóvel cedido pela Prefeitura, no bairro Boqueirão, e beneficiará cerca de 325 mil habitantes que residem no município. As obras ocorreram por meio de parceria entre o município e a iniciativa privada, entre junho de 2019 e fevereiro de 2020.


A Especializada funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Entre as melhorias da nova sede está a acessibilidade para pessoas com deficiência e estrutura para oitivas especiais, além de salas para atendimento médico e psicológico.


O trabalho desenvolvido pela equipe especializada resultou em 10 prisões e 64 inquéritos policiais instaurados somente no primeiro bimestre deste ano. Ao longo do ano passado, os profissionais foram responsáveis por 25 prisões e 1.048 inquéritos.


O Governador João Doria, em razão das regras de isolamento social, participou do evento  por meio de videoconferência do Palácio dos Bandeirantes, juntamente com o Secretário da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos e da Coordenadora das DDMs no Estado de São Paulo, Delegada Jamila Jorge Ferrari.


O Prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão, representantes da Polícia Civil e várias autoridades, acompanharam o evento ao vivo, via Internet. A inauguração foi transmitida ao vivo nas redes sociais do Governo de São Paulo.


O evento virtual ocorreu nesta quinta-feira (30), quando é comemorado do Dia Nacional da Mulher.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo