Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Como posso visitar um Preso no CDP da Praia Grande

A lei brasileira assegura esse direito no artigo 41, inciso X, da Lei de Execuções Penais (Lei n. 7.210/1984). Além disso, a própria Organização das Nações Unidas, estabeleceu regras mínimas para o tratamento das pessoas presas (Regras de Mandela) que reafirmam o direito do preso ou da presa a ter contato com o mundo exterior, por correspondência e por meio de visitas.


Precisa de informações de Preso no CDP de Praia Grande? Clique Aqui


Quer saber da situação de um preso no CDP da Praia Grande? Clique Aqui


Dicas para informações de Preso no CDP da Praia Grande:


A carta é o modo mais fácil e imediato de se comunicar com alguém que foi preso preventivamente no CDP da Praia Grande. Isso porque, qualquer pessoa pode enviar cartas para o CDP de Praia Grande, ou seja, você pode fazer isso antes mesmo de estar no rol de visitas ou de ter feito a sua carteirinha.


Depois de escrever a sua mensagem, e colocá-la em um envelope. Você deve escrever nas costas do envelope: o nome da pessoa presa preventivamente no CDP da Praia Grande, o número da matrícula e o raio. Na parte do endereço você deve colocar a localização do CDP da Praia Grande.


Caso não tenha o número de matrícula ou as informações sobre o raio contate nosso escritório através do site www.seucriminalista.com e levante as informações do Preso no CDP da Praia Grande.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo