top of page
Buscar
  • Foto do escritorADVOGADO CRIMINAL

Cinema de graça em Praia Grande chama a atenção neste domingo (9)

Arena Sustentável recebe cinema itinerante gratuito neste final de semana


Arena Sustentável recebe cinema itinerante gratuito neste final de semana Campanha “Água é Vida” acontece no sábado e domingo .

A Arena Sustentável do Estação Verão Praia tem neste final de semana uma atração especial aos moradores e turistas de Praia Grande: um cinema itinerante da campanha “Água é Vida”, que trará a exibição de filmes sobre a água, competição de perguntas e respostas e roda de conversa para conscientização de seu uso racional. O evento acontece gratuitamente às 19h30, no sábado (08) e domingo (09).


De iniciativa do Comitê da Bacia Hidrográfica da Baixada Santista (CBH-BS), a campanha terá início em Praia Grande e passará pelos outros oito municípios que compõem a Baixada Santista. As exibições acontecem em uma kombi Itinerante, com apresentação de documentários e curtas sobre água na região e o filme da campanha “Água é Vida”, além de contar com a participação de educadores ambientais.

Segundo a prefeita de Praia Grande e presidente do Comitê, Raquel Chini, a iniciativa favorece a preservação ambiental.


“O comitê quer cada vez mais aproximar o olhar das pessoas sobre as águas em suas diferentes perspectivas – desde a questão do uso racional como também a beleza dos nossos rios”, declarou.

A campanha “Água é Vida” tem a realização do FunBEA- Fundo Brasileiro de Educação Ambiental com o financiamento do Fehidro – Fundo Estadual de Recursos Hídricos.

Endereço - A Arena Sustentável fica localizada na orla da praia, em frente à Rua Tupinambás, no Bairro Tupi.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Jacupiranga Delegacia Fórum Criminal

Apresentação do Escritório de Advocacia Criminal Pontes Bem-vindo ao Escritório de Advocacia Criminal Pontes, onde a justiça é nossa missão e a defesa incansável é nossa marca registrada. Situado estr

bottom of page