Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

CARGA ROUBADA GUARULHOS

Homem é preso com carga roubada avaliada em R$ 80 mil


Policiais civis do Núcleo de Roubo de Cargas de Guarulhos (Demacro) prenderam, na tarde de terça-feira (28), um homem com uma carga roubada, no bairro dos Pimentas, naquela municipalidade.


No dia 24 de abril, policiais civis do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra/Dope) apresentaram ocorrência naquela unidade especializada versando sobre estelionato, associação criminosa, posse de arma de fogo e receptação. Na oportunidade foram presos quatro indivíduos e a carga foi integralmente recuperada.


Aprofundando as investigações dos fatos apresentados pelos policiais daquele Departamento, os investigadores do Núcleo de Roubo de Cargas, após inúmeras diligências e investigações, localizaram uma outra carga da empresa vítima, no estabelecimento comercial situado à Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Pimentas, em Guarulhos-SP.


A carga apreendida refere-se a outro crime praticado pelos criminosos presos no dia 24 de abril, e está avaliada em aproximadamente R$ 80 mil.


O proprietário do estabelecimento comercial foi preso em flagrante pela prática receptação qualificada. Após o término dos trabalhos ele foi encaminhado ao anexo carcerário do 1º DP de Guarulhos.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo