top of page

Audiência virtual na Comarca de Praia de Grande

  • Foto do escritor: ADVOGADO CRIMINAL
    ADVOGADO CRIMINAL
  • 6 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

Comarca de Praia Grande


Ainda na Comarca de Praia Grande, as primeiras teleaudiências de apresentação de jovens internados provisoriamente aconteceram na segunda-feira (4). Depois de assegurada entrevista reservada com a defensora Pública que os assiste, três adolescentes foram ouvidos pela juíza Natalia Cristina Torres Antonio, tudo de forma virtual.


Até o momento, há mais oito audiências remotas sobre casos análogos agendadas na comarca para esta semana.


“A adaptação do procedimento fez-se imprescindível em razão do cenário de pandemia e da existência de previsão legal de duração máxima da internação provisória dos jovens em conflito com a lei. A realização de audiência em continuação deste caso também se dará de forma remota e já está agendada para semana que vem”, falou a magistrada.


Também participaram o promotor de Justiça Carlos Cabral Cabrera, a defensora Pública Danielle Rinaldo Barbosa, o escrevente técnico Luciano Antunes do Vale e a equipe de apoio da Fundação Casa.

 
 
 

Comentários


Dr. Jonathan Pontes | Advogado Criminalista, Vice-Presidente do Centro de Esporte e Lazer OAB (triênio 2022-2024),

Assessor do XIV Tribunal de Ética e Disciplina (triênio 2022-2024|2019-2021), Membro Efetivo da Comissão de Direitos Humanos (triênio 2022-2024),

Secretário do Centro de Esporte e Lazer (triênio 2019-2021). Expertise Técnica - Direito Penal e Processo Penal. C

bottom of page