top of page
Buscar
  • Foto do escritorADVOGADO CRIMINAL

Audiência do motociclista que agrediu motorista em São Vicente ocorre nesta quarta-feira

Relembre o Caso:


Motociclista agride motorista com sequência de socos no trânsito de São Vicente


Um motociclista agrediu com vários socos o motorista de um carro em São Vicente, na avenida da orla da praia, próximo da divisa com Santos.


A agressão ocorreu em 2020, auge da pandemia, sendo toda ação gravada por outro motorista e viralizou nas redes sociais em todo o Brasil.


As imagens mostram o motociclista parando sua BMW F800 e em seguida, dando uma sequência de socos no motorista do carro.


O motociclista socou por 12 vezes o rosto do motorista.


Antes de subir na moto e sair, o agressor também quebrou o retrovisor do carro.


O caso ocorreu na avenida Ayrton Senna, que faz a ligação entre as duas cidades, no sentido Praia do Itararé, em São Vicente. Nas imagens, é possível identificar que os dois veículos estão parados em um semáforo. A moto BMW está na faixa da esquerda, e o carro, na faixa do meio.


"As agressões sofridas pela vítima, 12 socos na face, demonstram claramente o desequilíbrio emocional do agressor e, a necessidade de aprimorar a lei nesses casos, com cassação da CNH do agressor, um aperfeiçoamento com maior amplitude da PL 2003/21", afirmou o Advogado Jonathan Pontes, atuando como assistente da acusação.




34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Itariri/SP Advogado Recomendado Urgente

www.seucriminalista.com Dr. Jonathan Pontes | (13) 99641-4563 #DefesaCriminal #AdvogadoDeDefesa #JustiçaParaTodos #InocênciaComprovada #DireitosHumanos #CriminososTambémTêmDireitos #LiberdadeJusta #Pr

bottom of page