top of page

Audiência do motociclista que agrediu motorista em São Vicente ocorre nesta quarta-feira

  • Foto do escritor: ADVOGADO CRIMINAL
    ADVOGADO CRIMINAL
  • 28 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

Relembre o Caso:


Motociclista agride motorista com sequência de socos no trânsito de São Vicente


Um motociclista agrediu com vários socos o motorista de um carro em São Vicente, na avenida da orla da praia, próximo da divisa com Santos.


A agressão ocorreu em 2020, auge da pandemia, sendo toda ação gravada por outro motorista e viralizou nas redes sociais em todo o Brasil.


As imagens mostram o motociclista parando sua BMW F800 e em seguida, dando uma sequência de socos no motorista do carro.


O motociclista socou por 12 vezes o rosto do motorista.


Antes de subir na moto e sair, o agressor também quebrou o retrovisor do carro.


O caso ocorreu na avenida Ayrton Senna, que faz a ligação entre as duas cidades, no sentido Praia do Itararé, em São Vicente. Nas imagens, é possível identificar que os dois veículos estão parados em um semáforo. A moto BMW está na faixa da esquerda, e o carro, na faixa do meio.


"As agressões sofridas pela vítima, 12 socos na face, demonstram claramente o desequilíbrio emocional do agressor e, a necessidade de aprimorar a lei nesses casos, com cassação da CNH do agressor, um aperfeiçoamento com maior amplitude da PL 2003/21", afirmou o Advogado Jonathan Pontes, atuando como assistente da acusação.



ree

 
 
 

Comentários


Dr. Jonathan Pontes | Advogado Criminalista, Vice-Presidente do Centro de Esporte e Lazer OAB (triênio 2022-2024),

Assessor do XIV Tribunal de Ética e Disciplina (triênio 2022-2024|2019-2021), Membro Efetivo da Comissão de Direitos Humanos (triênio 2022-2024),

Secretário do Centro de Esporte e Lazer (triênio 2019-2021). Expertise Técnica - Direito Penal e Processo Penal. C

bottom of page