top of page
Buscar
  • Foto do escritorADVOGADO CRIMINAL

Advogados Criminais Gratuitos em Santos/SP

Solução E Ideias Para Buscar Um Advogado Criminal Gratuito em Santos/SP.


Se você precisa de um advogado criminal em Santos, mas não tem condições financeiras para contratar um, saiba que existem opções para conseguir assistência jurídica gratuita na cidade.


A primeira opção é procurar a Defensoria Pública do Estado de São Paulo em Santos, que oferece assistência jurídica gratuita para pessoas com renda mensal de até três salários mínimos. Para isso, é necessário agendar um atendimento pelo telefone (13) 3211-3100 ou pelo site da Defensoria Pública.



Outra opção é procurar a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santos, que oferece o serviço de assistência judiciária gratuita por meio da Comissão de Assistência Judiciária.


Para ter direito ao atendimento, é preciso comprovar a renda e apresentar documentos pessoais.



O telefone da OAB Santos é (13) 3288-6800.



Além disso, existem outras instituições que oferecem assistência jurídica gratuita, como as universidades com curso de direito, como a Unimes e a Unisantos, que oferecem serviços de assistência jurídica gratuitamente para a população. É preciso entrar em contato com as instituições para saber os critérios de seleção.



Outra opção é procurar organizações da sociedade civil que prestam assistência jurídica gratuita, como a Associação Paulista de Defensores Públicos (APADEP) e a Associação dos Advogados Criminalistas de São Paulo (AACRIMESP).



É importante ressaltar que, mesmo que a assistência jurídica seja gratuita, é preciso buscar um advogado com experiência em direito criminal, para garantir uma defesa eficiente e justa.


Dicas para conseguir um advogado criminal gratuito em Santos/SP:

  1. Procure a Defensoria Pública ou a OAB de Santos para saber os critérios de seleção e agendar um atendimento.

  2. Pesquise por universidades com curso de direito em Santos e verifique se elas oferecem serviços de assistência jurídica gratuita.

  3. Busque por organizações da sociedade civil que prestam assistência jurídica gratuita.

  4. Certifique-se de que o advogado escolhido tem experiência em direito criminal.

  5. Esteja preparado para apresentar documentos pessoais e comprovantes de renda.


#advocaciacriminalgratuita #defensoriapublicasp #assistenciajuridica #direitoscivis #direitoshumanos #advogadocriminal #oabsantos #universidadesdireito #unimes #unisantos #apadep #aacrimesp #santossp #justicasocial #acessoajustica #defesadosvulneraveis #igualdadededireitos #direitoacessivel #advogadodefensor #justiçaparatodos #acessibilidadejuridica #direitocriminal #defensoriabrasil #advogadocriminalista #justiçasocial #assistenciajuridica #acessibilidadedejustiça #igualdadejuridica #advogadopopular #direitoigualitario #defesadosdireitoshumanos #igualdadeperantealei #direitoconstitucional #direitopenal #igualdadejuridica #igualdadededireito #direitossociais #direitoejustiça #advocaciacriminal #direitopenaleconstitucional #garantiadedireitos #defesadosdireitosfundamentais #direitodeacesso #direitoaodefensor #advocaciaacessivel #direitodedefesa #defesajudicial #direitosdapessoa #acessibilidadejuridica #advogadodefesa #defesajuridica #defensoriajuridica #defesagratis #acessibilidadedefesa #defesadoindigente #direitodosmaisvulneraveis #igualdadededireito #defesapopular #direitohumano #defesadosdireitoshumanos #igualdadejurdica #defensoriapublica #acessibilidadejuridica #advogadopopular #direitoigualitario #defesadosdireitoshumanos #igualdadeperantealei #direitoscivis #direitosfundamentais #igualdadeperanteajustica #garantiadedireitos #defesadosvulneraveis #direitodapessoahumana #advocaciaparatodos #advogadoacessivel #justiçaparaatodos #direitohumano #defesadosmaisvulneraveis #defesadosmenosfavorecidos #acessibilidadejuridica #advocaciagratuita #direitosparatodos #igualdadejuridica #justiçasocial #acessoajustica #defesajudiciaria #igualdadeperantealei #advogadodefensor #defensoriapublica #oabsantos #direitopenal #direitoconstitucional #universidadesdireito #apadep #aacrimesp #defesadosdireitosfundamentais #defesapopular #direitoshumanos #garantiadedireitos #direitodeacesso #defesajuridica #direitodedefesa #advogadopopular #defesagratis #acessibilidadejuridica #igualdadejurdica #igualdadededireito #defensoriajuridica #acessibilidadedejustiça #direitoejustiça #direitodapessoa #defensoriabrasil #defesadoindigente #acessibilidadedefesa




38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Jacupiranga Delegacia Fórum Criminal

Apresentação do Escritório de Advocacia Criminal Pontes Bem-vindo ao Escritório de Advocacia Criminal Pontes, onde a justiça é nossa missão e a defesa incansável é nossa marca registrada. Situado estr

bottom of page