top of page
Buscar
  • Foto do escritorADVOGADO CRIMINAL

ADVOGADO CRIMINALISTA EM CUBATÃO/SP - AVENIDA 9 DE ABRIL - JARDIM CASQUEIRO

DR. JONATHAN PONTES É ADVOGADO CRIMINAL EM CUBATÃO/SP



WHATSAPP (13) 99104-6327


FUNCIONALIDADE DO ADVOGADO CRIMINAL EM CUBATÃO/SP



O advogado criminal em Cubatão/SP tem a função de atuar na defesa de pessoas que estejam envolvidas em processos criminais na cidade ou região.



Esse profissional possui conhecimento técnico e jurídico para representar e auxiliar o cliente em todas as etapas do processo criminal, desde a investigação policial até a sentença final.

Entre as principais funções do advogado criminal em Cubatão/SP, podemos citar:

  1. Orientação jurídica: o advogado pode auxiliar o cliente a entender seus direitos e obrigações durante todo o processo criminal, explicando as leis e normas que se aplicam ao caso.

  2. Análise do processo: o advogado pode analisar as provas e evidências apresentadas no processo, buscando eventuais erros ou falhas que possam beneficiar o cliente.

  3. Representação em audiências: o advogado pode representar o cliente em todas as audiências e sessões do processo, apresentando argumentos e provas em defesa do cliente.

  4. Negociação de acordos: o advogado pode negociar acordos com a promotoria ou com a outra parte envolvida no processo, buscando soluções que atendam aos interesses do cliente.

  5. Recursos e apelações: caso a sentença não seja favorável ao cliente, o advogado pode apresentar recursos e apelações para tentar reverter a decisão.

Em resumo, o advogado criminal em Cubatão/SP tem a função de garantir que o cliente tenha um julgamento justo e de buscar as melhores soluções para o caso em questão, seja através de negociações ou recursos judiciais.







2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Jacupiranga Delegacia Fórum Criminal

Apresentação do Escritório de Advocacia Criminal Pontes Bem-vindo ao Escritório de Advocacia Criminal Pontes, onde a justiça é nossa missão e a defesa incansável é nossa marca registrada. Situado estr

bottom of page