top of page
Buscar
  • Foto do escritorADVOGADO CRIMINAL

ADVOGADO CRIMINAL EM SANTOS/SP - DR. JONATHAN PONTES

CONVERSE AGORA COM O ADVOGADO CRIMINAL EM SANTOS/SP.


WHATSAPP (13) 98815-4649 | (13) 99641-4563



Jonathan Pontes é um advogado criminal de grande destaque nas cidades de Santos, São Vicente e Praia Grande, no estado de São Paulo. Com vasta experiência na área, ele se destaca pela excelência no atendimento aos seus clientes e pela condução eficiente das defesas criminais.

A importância de Jonathan Pontes na advocacia criminal da região é inegável. Sua atuação tem sido fundamental para garantir o direito de defesa dos seus clientes e assegurar que eles recebam um julgamento justo e imparcial.


Seu conhecimento do Direito Penal e do processo penal é vasto e abrangente, permitindo que ele esteja sempre atualizado com as novas tendências e mudanças na legislação. Além disso, Jonathan Pontes é conhecido por sua postura ética e profissionalismo, o que lhe confere grande credibilidade perante os tribunais e autoridades locais.



Sua habilidade em negociações e mediações também tem sido muito valiosa, permitindo que muitos casos sejam resolvidos antes mesmo de chegarem a julgamento.


Dessa forma, a atuação de Jonathan Pontes é essencial para a garantia dos direitos dos acusados e a preservação da Justiça em nossa sociedade. Seu trabalho é de grande importância para a advocacia criminal nas cidades de Santos, São Vicente e Praia Grande, bem como em outras cidades do estado de São Paulo.




12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Jacupiranga Delegacia Fórum Criminal

Apresentação do Escritório de Advocacia Criminal Pontes Bem-vindo ao Escritório de Advocacia Criminal Pontes, onde a justiça é nossa missão e a defesa incansável é nossa marca registrada. Situado estr

bottom of page