Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Youtuber mostra população batendo em criminosos que realizavam arrastão em Praia Grande

Ainda sobre o sinistro Réveillon em Praia Grande, que registrou violências desde briga de vizinhos até assalto seguido de morte, passando pelo assunto que recebeu mais repercussão: arrastão e pancadaria na orla.


Um youtuber denominado 'Kaique do Grau' publicou um vídeo com imagens inéditas da população batendo nos criminosos que realizavam furto e roubo no calçadão da cidade.


O vídeo foi feito enquanto o rapaz mostrava a movimentação de pessoas durante a virada e desejava feliz ano novo aos seguidores, porém, ele foi surpreendido com o acontecimento e gravou para compartilhar.


No minuto 2:35, ele afirma que a cidade está tranquila e que antigamente era só 'arrastão'. No entanto, em seguida, no minuto 2:50, ele descreve uma situação de roubo. "Tão roubando tudo, pegando as coisas do carro lá".


O assaltante em questão é perseguido na sequência por cerca de 10 homens e leva socos e chutes, mas consegue fugir.

A partir do minuto 4:52, várias pessoas são filmadas correndo em direção a um outro criminoso, que foi pego pelos moradores e turistas. De acordo com o narrado pelo youtuber: "Moeram o moleque".

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O acusado admitiu a participação em diversos roubos na região A Polícia Militar prendeu, na tarde terça-feira (18), um homem, de 25 anos, que foi flagrado armazenando armas, munições e dinheiro. A açã