Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Turista preso por suspeita de tentativa de estupro em Noronha é solto

Um turista natural do Rio de Janeiro foi preso em Fernando de Noronha, em Pernambuco, após suspeita de tentativa de estupro em uma pousada na noite do Réveillon. Após a audiência de custódia realizada no sábado (2) e o pagamento de fiança de R$ 5 mil, o homem foi solto nesta segunda-feira (4). O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) confirmou o pagamento da fiança e a soltura, mediante "medidas cautelares"

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem tentou invadir o quarto de uma turista do Recife. Como não conseguiu, entrou no cômodo onde dormia uma moradora da ilha. "A vítima afirmou que ele tentou manter relações sem consentimento", diz a nota da PM.


O delegado Igor Nogueira, que investiga o caso, informou que o homem foi autuado em flagrante pela tentativa de estupro e que estava bêbado no momento da prisão.


Por nota, o TJPE informou que "em audiência de custódia, realizada no período da tarde do sábado (2/1), na Central de Flagrantes do Recife, o turista autuado no Arquipélago de Fernando de Noronha por tentativa de estupro recebeu alvará de soltura que será realizado mediante pagamento de fiança no valor de 5 mil reais".


Ainda segundo o TJPE, "o autuado também foi submetido a medidas cautelares, dentre as quais a de não se ausentar da comarca em que reside, tendo que retornar à comarca de origem logo após o pagamento da fiança. Caso se sinta ameaçada, a vítima pode buscar a delegacia e fazer uma nova denúncia", conclui a nota.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo