Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Tráfico de Drogas | Lavagem de Dinheiro | Advogado Criminal em Santos

A Polícia Civil prendeu um homem e uma mulher, ambos com 38 anos, integrantes de uma quadrilha que atua na região de Ribeirão Preto. Eles são investigados por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro e foram detidos, na manhã desta sexta-feira (5), no Parque Ribeirão Preto.


Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG) e da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Ribeirão Preto (Deinter 3) apuravam a atuação de um grupo no tráfico de drogas, lavagem e ocultação de dinheiro e bens quando conseguiram ordens judiciais para vistoriar a residência de um casal suspeito.


Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no imóvel do casal, os policiais encontraram duas porções de crack e uma de maconha, além de um relógio de luxo, dois celulares, quatro cartões bancários, R$ 65 e um veículo, que foram apreendidos para investigações.


Contra a mulher capturada ainda havia em aberto um mandado de prisão por furto qualificado. Segundo consta, o casal possui vários imóveis e veículos. Ambos foram presos e responderão por associação, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. As investigações prosseguem para identificar e prender outros criminosos.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo