Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Quarteto é preso depois de sequestrar e torturar homem por dívida de droga

Quatro homens foram presos, um deles ainda adolescente, ao serem acusados de sequestro, cárcere privado, ameaça, lesão corporal e associação criminosa, depois de manterem em cativeiro um homem, por dívida de droga no valor de R$ 600. Encaminhados ao plantão policial, foram indiciados e recolhidos a cadeias públicas da região, aguardando decisão do juiz sobre seus destinos, já que não está havendo audiência de custódia presencial devido a pandemia do coronavirus.

A prisão dos criminosos aconteceu depois que equipes do policiamento foram acionadas pelo COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, informando que uma mulher teve seu filho sequestrado por motivo de dívida de drogas e que os indivíduos estavam exigindo o valor de R$ 600 ou, em represália, iriam enterrar a vítima viva. A esquipe fez contato com a solicitante, que relatou detalhadamente como tudo teria ocorrido.

Os policiais militares passaram então a realizar o patrulhamento com objetivo de localizar os possíveis criminosos, momento em que depararam com indivíduos em atitudes suspeitas e que estavam de posse de facas e pedaços de madeira.

Foi solicitado apoio das demais equipes em serviços, sendo realizada a abordagem e revista pessoal, culminando na prisão de três pessoas adultas e na apreensão de um adolescente, todos conhecidos nos meios policiais e com diversas passagens criminais.

Com a prisão dos autores, foi localizada e libertada a vítima que estava sequestrada, relatando aos policiais e ao delegado que havia sofrido agressões físicas e psicológicas.

Os criminosos, bem como a vítima e sua mãe foram apresentadas no Plantão Policial, onde o delegado ratificou o flagrante, indiciando-os por sequestro, cárcere privado, ameaça, lesão corporal e associação criminosa.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo