Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Prisão em Flagrante em Santos

Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (31), após uma tentativa de roubo com agressão contra uma ciclista de 32 anos no José Menino, em Santos. A vítima, que é empresária, pedalava uma bicicleta avaliada em R$ 2,5 mil e foi rendida por volta das 19h20, na Rua João Antunes, próximo à Orla. Mais dois criminosos participaram do delito, mas não foram localizados. 

Policiais militares foram acionados após o crime ser captado pelo sistema de videomonitoramento de Santos. Foram repassadas à polícia as características detalhadas de dois dos bandidos. 

Diante das informações, os policiais realizaram imediatamente as diligências e localizaram um dos acusados, de bicicleta, próximo ao local do crime. 

A vítima reconheceu categoricamente o rapaz que foi detido como um dos autores da tentativa de roubo e de agressão contra ela. 

O rapaz foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado pelo delegado Otávio Augusto C.R Carvalho. Posteriormente, o destino foi recolhido para a cadeia anexa ao 5° Distrito Policial (Bom Retiro). 

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo