Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Presidente aparece em Peruíbe

O presidente do país, Jair Bolsonaro (sem partido), utilizou a travessia de balsas entre Guarujá e Santos na manhã do sábado (9) e apareceu em Peruíbe.


Jair Bolsonaro aproveitou para tirar foto com apoiadores e postar nas redes sociais.


Em Peruíbe, o presidente foi à uma feira comer pastel e tomar caldo de cana, além de se encontrar com populares. Bolsonaro deixou o Forte dos Andradas, onde está hospedado, por volta das 10 horas.


Conforme informações do Departamento Hidroviário, não houve paralisação e nem fechamento da travessia de balsas, pois, o presidente e sua comitiva embarcaram normalmente como outros passageiros logo pelas 10h30.


Feriado


Jair Bolsonaro chegou sexta-feira (8) em Guarujá para passar o feriado de Nossa Senhora da Aparecida. O presidente chegou de helicóptero e pousou por volta das 19 horas na Base Área de Santos, seguindo de carro até o Forte dos Andradas.


Na chegada ao local, no Forte dos Andradas, o presidente foi recebido por algumas pessoas e tirou foto com elas. O Forte começou a ser preparado ainda na quarta-feira (6) com a ativação do sinal de internet.


Em sua agenda, não há compromissos oficiais na região, no entanto, Jair Bolsonaro estará presente na quarta-feira (13) em Miracatu, Vale do Ribeira, para entrega de títulos de terra.



23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo