Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Polícia Militar detém homem e recupera cerca de 80 produtos roubados

Os itens apreendidos, que vão desde remédios, a peças de roupas e sapatos, haviam sido subtraídos de duas empresas de entregas

A Polícia Militar prendeu um homem e recuperou aproximadamente 80 itens diversos roubados de duas empresas de entregas. O flagrante aconteceu, na tarde da última quinta-feira (28), no Jardim São Carlos, na zona sul de São Paulo.

Uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento pela Avenida Yervant Kissajikian quando foi informada sobre um roubo em andamento a funcionários dos Correios.

Os militares foram até o endereço informado, Rua Elísio Mendes Gaia, e surpreenderam dois homens dividindo as cargas. Ao perceber a presença da viatura, os suspeitos fugiram, sendo que um deles foi capturado no local e reconhecido como um dos autores do crime. 

O homem também foi reconhecido como um dos envolvidos no roubo de carga a um motociclista de uma empresa particular de entrega express, ocorrido horas antes da abordagem, na Rua Glicério de Almeida Maciel.

Foram recuperados um relógio, cerca de 30 embalagens de remédios, esponja de limpeza e sete outros produtos de cuidados faciais, óculos de sol, bola de ginástica, sete produtos de cuidados faciais e alguns de higiene.

Também foram apreendidos quatro pacotes de fralda, bomba de ar, boia e kit de pesca, kit de colcha, dois pares de sapatos, toalhas, manta e quase 20 peças de roupas. Todas as mercadorias foram devolvidas aos respectivos responsáveis.

A Polícia Militar continua em diligências para tentar deter os demais envolvidos no crime. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal para investigação.



Paula Vieira, com informações da Polícia Militar

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo