Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Polícia Militar apreende mais de 2,6 mil porções de drogas em Cubatão

Uma arma de fogo também foi recolhida


Mais de 2,6 mil porções de drogas e uma arma de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (7), na Vila Esperança, na área rural de Cubatão.

Os militares realizavam operação para combater o tráfico de entorpecentes no local, quando avistaram dois indivíduos carregando uma bolsa cada. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram, dispensando o que transportavam.

As bolsas foram recuperadas e dentro delas localizadas 2.696 porções de drogas entre crack, cocaína e maconha. Também foram encontrados uma pistola calibre 9 milímetros, três balanças digitais, anotações do tráfico e um rádio comunicador.

Todo o material foi apreendido para perícia e os fatos registrados na Delegacia Sede da cidade como tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O caso foi encaminhado ao 3º DP local, área dos fatos.


www.seucriminalista.com

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O acusado admitiu a participação em diversos roubos na região A Polícia Militar prendeu, na tarde terça-feira (18), um homem, de 25 anos, que foi flagrado armazenando armas, munições e dinheiro. A açã