Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Polícia Civil prende homem por saque fraudulento do auxílio emergencial

Policiais civis da 7ª Delegacia Seccional de Polícia (Decap), na manhã de quinta-feira (4), prenderam um homem, de 36 anos, por furto qualificado, no bairro Santa Cecília, região central de São Paulo.


Os investigadores realizavam atuações de campo de polícia judiciária e obtiveram informações de que ocupantes de um veículo GM - Agile, de cor preta, estariam envolvidos com o saque irregular do auxílio emergencial.


De imediato iniciaram as investigações e conseguiram identificar o veículo suspeito e passaram a monitorá-lo. 


O condutor estacionou o carro próximo à instituição financeira federal, localizada na Rua das Palmeiras, região central da Capital. Ele se dirigiu até o caixa eletrônico e foi abordado, logo após realizar uma transação bancária. 


Com ele, os policiais encontraram R$600 em dinheiro e anotações com dados bancários. O investigado confessou que, mediante fraude, sacou indevidamente o auxílio emergencial de terceiro concedido pelo Governo Federal em razão da pandemia de Covid-19.  


O investigado foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por furto qualificado. As investigações prosseguem no sentido de identificar outros envolvidos nas atividades criminosas. 

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo