Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Polícia Civil prende homem e recupera objetos furtados de escola em Pariquera-Açu

Na ação também foram apreendidos 389 pinos de cocaína

A Polícia Civil prendeu um homem, após flagrá-lo com 389 pinos de cocaína e objetos furtados de uma escola de ensino fundamental. A ação aconteceu nesta quinta-feira (3), em Pariquera-Açu, na região do Vale do Ribeira.


A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Sede da cidade. Os agentes foram cientificados do crime contra a unidade de ensino na quarta-feira (2) e rapidamente iniciaram as investigações, até que descobriram um possível local onde estariam os objetos subtraídos.


Os policiais civis se deslocaram até um imóvel, onde flagraram um homem tentando dispensar uma sacola com drogas pela janela. Ele foi detido e o local vistoriado. Após buscas, foram localizados 389 pinos com cocaína e sacolas contendo milhares de eppendorfs.


Embaixo de mantas, também foram localizados os objetos furtados, como computadores, HDs, modem, notebook, caixas de som, ventiladores, celulares, telefones, impressoras, espelhos, filmadoras, câmeras fotográficas, microfones sem fio, caixas amplificadoras, televisores, CPU, cestas básicas e as lembrancinhas de final de ano produzida para os alunos. Todo o material foi devolvido à escola e as drogas apreendidas para perícia. O homem foi levado à delegacia, onde foi oficializada sua prisão em flagrante. Ele irá responder pelos crimes contra a administração pública, furto qualificado, tráfico de drogas e resistência. “Essa é uma investigação que além de identificarmos o suspeito do crime, conseguimos devolver às crianças as ferramentas para elas continuarem estudando nesse momento de pandemia”, destacou o delegado seccional de Jacupiranga, Ivan Agostinho Silva.



Nathalia Pagliarini, com informações da Polícia Civil


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo