Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Polícia Civil detém dupla e apreende mais de 500 porções de drogas durante operação ‘Especiaria’

A Polícia Civil deflagrou, na última sexta-feira (22), a operação "Especiaria", em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. A ação resultou na prisão de dois homens e na apreensão de 539 porções de entorpecentes, além do encontro de uma adolescente que estava desaparecida.

Os trabalhos foram coordenados pelo Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Ubatuba (Deinter 1), como resultado de investigações de crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas nos bairros Vale do Sol, Cachoeira dos Macacos e Ipiranguinha.

Com os elementos coletados durante as apurações, os agentes conseguiram junto à Justiça mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos durante a operação, com apoio de equipes da Polícia Militar do município.

As atividades em campo resultaram na prisão de dois homens, de 19 e 24 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e jogos de azar, além do encontro de uma jovem que estava desaparecida. 

Também foram apreendidos 355 porções de maconha, 98 de cocaína e 86 de crack, além de 1,6 mil embalagens para armazenar drogas, uma balança de precisão, celulares, máquinas caça-níqueis e R$ 175.

Os entorpecentes foram encaminhados à perícia e os detidos permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte e foto: Site da SSP

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo