Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Polícia Civil cumpre 17 mandados de busca e apreensão durante operação ‘Alvor’ e detém dupla

A Polícia Civil da região de Presidente Prudente (Deinter 8) deflagrou, na manhã desta terça-feira (26), a operação "Alvor", com a finalidade de coletar elementos que ajudem no combate a diversos crimes ocorridos em cinco municípios locais.


Durante a ação, 17 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, resultando na detenção de dois homens e na apreensão de inúmeros materiais, incluindo simulacro de arma de fogo e máquinas de jogos de azar.

Os trabalhos foram coordenados pelas Delegacias de Polícia de Presidente Bernardes e de Emilianópolis (Deinter 8), por meio de seus respectivos Setores de Investigação, com foco em delitos como furtos, posse e porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e infrações praticadas em ambiente digital.

Ao todo, participaram das atividades em campo 76 agentes, com apoio de 20 viaturas. As ordens judiciais foram cumpridas nos municípios de Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Santo Anastácio, Presidente Bernardes e Emilianópolis.

Como resultado da ação, foram apreendidos celulares, computador, joias, cigarros de origem estrangeira sem a devida documentação, roleta de sorteios, máquina eletrônica de apostas de jogo do bicho, um simulacro de arma de fogo e munições. 


Além disso, dois homens, de 38 e 65 anos, foram detidos - um em flagrante delito por posse irregular de munição e o outro conduzido ao distrito por exploração de jogos de azar e jogo do bicho.

A operação também contribuiu com a identificação de um adolescente que estaria fazendo uso do ciberespaço para fins ilícitos, bem como outros dois suspeitos que, além de exibir armas de fogo, procediam a ofertas para fins de negociação.

Novas fases da ação serão desencadeadas posteriormente para deter outros criminosos e coletar mais informações que auxiliem nas investigações em curso.

Fonte e foto: Site da SSP

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo