Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Operação Grande ABC Mais Seguro detém de 11 pessoas

Ação também resultou na vistoria de mais de 400 veículos, sendo dois recuperados

A Polícia Militar do Estado de São Paulo deflagrou, ao longo desta terça-feira (22), mais uma edição da Operação Grande ABC Mais Seguro para reforçar o policiamento e combater a criminalidade nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Os trabalhos foram coordenados pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano 6 (CPMA/M-6), com empenho de policiais do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), Força Tática, Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e dos 6º, 10º, 24º e 30º Batalhões de Polícia Militar Metropolitanos (BPM/M).

As atividades resultaram na prisão em flagrante de oito pessoas pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas, além da captura de três procurados pela Justiça. Durante a operação 441 mil veículos foram vistoriados, sendo quatro, produtos de roubos, recuperados e restituídos aos proprietários.

Ainda foram recolhidas mais de 200 porções de maconha, cocaína e crack e R$ 982,00 proveniente do tráfico de drogas. Além disso, ainda foram apreendidos outros objetos como estepe e bateria veicular e um alicate turquesa.

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo