Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Operação Grande ABC Mais Seguro detém 66 pessoas e recupera 17 veículos durante o feriado prolongado

Ação também resultou na recuperação de seis celulares e na apreensão de armas de fogo, simulacros e drogas

A Polícia Militar do Estado de São Paulo deflagrou, ao longo do feriado prolongado, mais uma edição da Operação Grande ABC Mais Seguro para reforçar o policiamento e combater a criminalidade nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. As atividades tiveram início na sexta-feira (12) e terminaram na madrugada de hoje (17). Os trabalhos foram coordenados pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano 6 (CPA/M-6), mobilizando equipes do 6º, 10º, 24º e 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), incluindo agentes da Força Tática e das Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam), além de integrantes do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), Cavalaria e policiamento rodoviário. Drones também foram empegados nas atividades.


Ao longo das atividades, 14 procurados pela Justiça foram capturados e 52 criminosos presos em flagrante pelos crimes de roubo, furto, receptação, tráfico de drogas e violência doméstica. Além disso, foram apreendidas nove armas de fogo, dois simulacros e dois quilos de drogas entre cocaína, maconha e crack. Também foram recuperados 17 veículos e seis celulares, produtos de roubo e furto.

Defesas | Delegacia 24 Horas | Dr Jonathan Pontes | CDP Registro | Centro de detenção provisória Registro | Advogados Criminais | Defensoria Criminal

Clique no link abaixo:

https://whats.link/jonpontes

https://bit.ly/2F5WmPP

https://wa.me/message/HXIIZWTDAUYMJ1

https://bit.ly/3eV1Azh

https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991046327&text=Advogado%20Criminalistas%20Dr.%20Jonathan%20Pontes "Os resultados foram muito positivos sob o ponto de vista da prevenção de delitos graves e quanto a aproximação e tranquilidade das pessoas. Isso demonstra o compromisso dos policiais militares no cumprimento de suas missões na proteção da população e no combate à criminalidade", destacou o comandante do CPA/M-6, coronel Gilson Hélio Jesus dos Santos. A população também pode contribuir com as ações policiais por meio de denúncias, sem a necessidade de identificação, ligando para o telefone 190 ou ainda pelo Disque Denúncia (181).



Nathalia Pagliarini



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo