Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

O jogador Robson Bambu nega acusação de estupro

O jogador do Corinthians Robson Bambu é alvo de um inquérito que apura se ele estuprou uma jovem de 25 anos. O zagueiro compareceu à 5ª Delegacia Seccional – Leste, no bairro do Tatuapé, em São Paulo, e prestou depoimento negando as acusações.


De acordo com a denúncia, a vítima relatou que estava dormindo quando acordou com o atleta deitado sobre ela, nu, introduzindo o dedo em sua vagina, enquanto o amigo de Bambu observava o ato. A garota afirmou que imediatamente se levantou e foi atrás de sua amiga, que estava no outro quarto.


Bambu negou as acusações e disse que todas as relações foram consensuais e que não houve desentendimento entre eles. Isso só ocorreu depois quando ambos foram ao quarto em que a amiga da vítima estava e ela foi contida por querer acordar a moça, jogando água em cima dela. O jogador afirmou que nesse momento ela começou a acusá-lo de ter colocado a mão em suas genitálias, e que ficou surpreso com a acusação.


Segundo a polícia, os depoimentos da vítima e do acusado são convergentes quanto ao que aconteceu no momento em que chegaram no hotel, mas que, a partir da manhã seguinte, as versões são diferentes.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que agora irá ouvir outras testemunhas e coletar outras provas.


Já o Corinthians emitiu nota informando que só se pronunciará após o fim das apurações, informando que não compactua com nenhum tipo de violência.

5 visualizações0 comentário