Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Mulher cai do primeiro andar ao tentar 'escapar' de quarentena no Embaré, em Santos

Jovem, de 23 anos, saiu pela janela e tentou se apoiar em um telhado de plástico, que cedeu; marido não queria que a mulher saísse de casa por conta da quarentena.


Uma jovem de 23 anos caiu do primeiro andar de um prédio na Avenida Pedro Lessa, 2.790, em Santos, ao sair pela janela de seu apartamento e tentar se apoiar em um telhado de plástico, que cedeu, na tarde desta terça-feira (24). A mulher tinha discutido com o marido, pois ele não queria que ela saísse de casa por conta da quarentena devido à pandemia do novo coronavírus. Ela teve ferimentos leves. 


De acordo o registro do caso na Polícia Civil, o marido pulou da janela do apartamento, que fica nos fundos, logo após a esposa, e a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde ela foi medicada e liberada. O motivo que a levou a querer sair de casa, por volta das 14h, ainda não foi divulgado. 


O casal compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para prestar esclarecimentos. A ocorrência foi registrada como desinteligência, segundo a polícia. 

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo